Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Canaã OnLine estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (Desistência da compra/Troca/Defeito), solicitamos que seja enviado um e-mail para adm@canaaonline.com.br, ou contato pelo telefone/Whatsapp (62) 99292-0201, informando o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.

Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Desistência da Compra
Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu feliz, ele poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, ele tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.


O produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso. 


A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.


Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras.


O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela equipe da Canaã OnLine.

 

Troca por outro produto
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


O cliente pode trocar o produto por qualquer outro do site, sujeito a sua disponibilidade em estoque. Segundo o CDC, as despesas com frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente, porém a Canaã OnLine se responsabiliza pelo frete do envio de novos produtos oriundos da troca, ficando o cliente responsável somente pelo frete da devolução.
Assim como no caso da desistência da compra, para que a troca seja feita, o produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso.
A troca somente será efetuada após uma análise das condições em que o produto se encontra. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email adm@canaaonline.com.br, caso constate algumas das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;

  • embalagem violada;

  • acessórios ou itens faltantes;

  • produto em desacordo com o pedido;

  • Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.

 

Defeito
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada imediatamente a partir da data do recebimento da mercadoria.
O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente. Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.
A Canaã OnLine isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.